Uma operação integrada realizada pelo Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil e policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos de planejar um roubo ao banco Itaú, da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa. A ação aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (11).
Francisco das Chagas de Aquino, 42, conhecido como Moleza, Eduardo Luís Varela da Câmara, o Dudu, de 33 anos, ambos naturais do Rio Grande do Norte, foram abordados próximo ao banco, em um veículo Renault Clio de placas KKU 7664, da cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE). O carro foi apreendido e será periciado pelo Instituto de Polícia Científica (IPC).
De acordo com o delegado Wallber Virgolino, titular do GOE, Francisco foi autuado em flagrante por portar um documento de identidade falso, com nome de William Alves Júnior. “Já com a prisão de Dudu, foi cumprido um mandado expedido pela Justiça do Ceará, por crime de roubo”, afirmou o delegado, acrescentando que contra um terceiro homem, que estava com a dupla no momento da prisão, foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por favorecimento pessoal e condução perigosa.
“Acreditamos que com a prisão desses homens, responsáveis por observar localização do banco e viabilidade do roubo, impedimos a vinda de outros, que seriam responsáveis por executar o crime”, ressaltou Wallber Virgolino.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário