terça-feira

Assaltantes trocam tiros com um Policial Rodoviário Federal


Assaltantes trocam tiros com um PRF



Na noite da última sexta-feira (22), dois assaltantes fugiram em direção a Comunidade de São Rafael após uma troca de tiros nas proximidades do trevo da cidade universitária na BR-230.

Um policial rodoviário federal se dirigia para sua residência quando presenciou a ação de dois elementos que ocupavam uma motocicleta e acabavam de assaltar uma lanchonete na rua principal do Conjunto José Américo.


O PRF seguiu os assaltantes no seu carro particular até o trevo da cidade universitária, local onde houve intensa troca de tiros e os dois acusados fugiram abandonando a motocicleta e um revolver calibre 38 utilizado no assalto.


Uma guarnição da Polícia Militar ainda deu apoio ao policial na tentativa de capturar os assaltantes, mas, não obtiveram êxito.


A ocorrência foi encaminhada para 9ª Delegacia de Polícia.


Ainda na mesma noite, no km 109 da BR-101, nas proximidades da entrada para Pedra de Fogo em Alhandra, Policiais do Núcleo de Operações Especiais, abordaram e prenderam o condutor da motocicleta Honda CG 150 Fan, José Valdir da Silva Pereira, 45 anos, que estava de posse de um revolver cal. 32 com seis munições intactas.


Valdir foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia em João Pessoa onde vai responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

 Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário