Com um pregão montado pela própria prefeitura três empresas inclusive a energisa se juntaram no tão pregão para cada uma delas da sua proposta ou contra proposta.
A representante da enertec Jaqueline Fernandes disse a nossa reportagem que agora é cai com a mão na massa, pois tudo já está acertado e no prazo de duas semanas no máximo os trabalhos de reposição das lâmpadas vão começar.
os representantes das outras empresas energisa e a prener não quiseram gravar entrevista, falaram que só falariam com seus assessores de imprensas.
Já o vereador Fernando Araújo disse que agora acredita que o Conde vai ficar iluminado, pois o voto de confiança que a prefeitura depositou nessa empresa enertec é muito bom e de grande responsabilidade já que a cidade de Conde tem mais de 4.000 lâmpadas para serem colocadas, ele parabenizou o prefeito em exercício Quintino Régis pela iniciativa de fazer valer o direito do povo Condense.
O procurador da prefeitura Rhemann Régis também disse que com essa iniciativa da prefeitura o povo de Conde só tem a ganhar, pois essa é uma das muitas coisas que o Conde vai ter ainda esse ano.
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Nenhum comentário:
Postar um comentário