terça-feira

Dia de pagamento: tiroteio deixa três mortos em assalto à Prefeitura


Três homens morreram em um tiroteio com policiais militares poucos minutos após um assalto à sede da Prefeitura de Curral Velho, durante o pagamento dos salários dos servidores municipais. A 6ª Superintendência Regional da Polícia Civil, em Itaporanga, declarou que os três homens baleados seriam todos assaltantes, e que nenhum inocente teria sido atingido.



De acordo com as primeiras informações, a abordagem aconteceu por volta das 8h desta terça-feira (26). A polícia foi chamada e rapidamente conseguiu interceptar o grupo, que reagiu e iniciou a troca de tiros.
Segundo a superintendência, ainda não é possível precisar quantos homens conseguiram fugir, mas estima-se que três ou quatro pessoas tenham se escondido pelas matas que cercam Curral Velho, no Alto Sertão paraibano, a cerca de 445km de distância de João Pessoa.
Como as rotas de fuga são de difícil acesso, policiais civis e militares ainda estão em diligências à procura dos assaltantes. Parte do dinheiro roubado teria sido recuperado porque estaria com os homens que morreram no tiroteio. O valor ainda não foi divulgado pela polícia. Os corpos das vítimas estão no Hospital Regional de Itaporanga.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário