domingo

'Apagão' deixa 52 cidades da Paraíba sem energia na próxima semana inclusive a cidade de Conde


O fornecimento de energia será prejudicado em 52 municípios da Paraíba, na próxima semana. Segundo a Energisa, empresa responsável pelo abastecimento de eletricidade no Estado, o ‘apagão’ acontecerá por causa de serviços de manutenção.
O ‘apagão’ terá início segunda-feira (11) e transcorrerá até o sábado (16). A Energisa informa que a falta de fornecimento de eletricidade acontecerá durante algumas horas, em determinadas regiões. Em João Pessoa, por exemplo, os locais atingidos serão na Zona Leste.
Em alguns municípios os blecautes acontecerão em mais de um dia.
O proprietário de açougue em Patos, Romualdo Gomes de Sá, ficou sabendo do ‘apagão’ e já está providenciando tudo para não perder as carnes do estoque.



Os municípios que serão atingidos são os seguintes:
João Pessoa, Bayeux, Sapé, Itabaiana, Sobrado, Marí, Baía da Traição, Conde, Mataraca, Gurinhém, Alhandra, Santa Rita, Pitimbú, Itapororoca, Riachão do Poço, Princesa Isabel, Coremas,Timbaúba,
Santa Luzia, Patos, Pombal, São João do Rio do Peixe, Marizópolis, Cachoeira dos Índios, Boa Ventura, São José de Espinharas, Sousa, Condado, São José de Piranhas, Itaporanga, Cajazeiras, Boqueirão,
Juarez Távora, Alagoa Grande, Pirpirituba, Ingá, Araçagí, Aroeiras, São José do Umbuzeiro, Monteiro
Zabelê, Natuba, Caiçara, Cabaceiras, Cuitegi, Taperoá, Livramento, Sumé, Barra de São Miguel,
Itatuba, Camalaú e Pilõezinhos.


Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário