quarta-feira

Mulher é presa tentando vender filho de apenas 4 meses em Jacumã



                                                                    DA MINHA


Uma mulher de 20 anos foi presa sob acusação de vender o próprio o filho em Jacumã. A prisão de Bárbara Maria dos Santos aconteceu nesta terça-feira no município do Conde, localizado no Litoral Sul do estado.

O sargento da Polícia Militar Césare Fabríssio encontrou o menino de 4 meses com uma mulher conhecida por Marlene, no distrito de Mata Redonda, em Alhandra. A suspeita da polícia é que o garoto seria vendido para uma família de Itambé, em Pernambuco.
Segundo o sargento Césare Fabríssio, foi a própria tia do menino que denunciou a venda do garoto. Na tarde de terça-feira, a mãe saiu da praia de Jacumã, no Conde, com destino à favela Taipa, no distrito de Mata Redonda. O bebê ficou com Marlene.
- Marlene seria a responsável por levar o bebê para Itambé. Nós não temos o valor da venda da criança. Mas a tia do menino disse que ele seria entregue aos compradores por R$ 700 ou R$ 750 - explicou.
Marlene negou que venderia o menino. A polícia levou a mãe para a Delegacia do Conde e ela prestará depoimento nesta quarta-feira. Marlene vai depor também no Conselho Tutelar. Já o menino foi levado para a Casa de Passagem do município e ficará à disposição da Justiça.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário