terça-feira

Nonato endossa aliança com Cássio e diz que aliados de Maranhão indicam que o governador manda na Justiça


 Secretário Chefe da Casa Civil em João Pessoa, o jornalista Nonato Bandeira declarou nesta terça-feira (10) que os próprios aliados de José Maranhão (PMDB) anunciam publicamente que o governador tem poderes sobre o Judiciário paraibano.

Em entrevista ao programa de Alex Filho, na TV Miramar, Bandeira citou as declarações do ex-deputado Tião Gomes (PSL), para quem o prefeito Élson Cunha Lima, de Areia, só aderiu a Maranhão com medo de ser cassado.

“Quer dizer que o governo Maranhão tem o poder de fazer parar ou avançar processos. Olha, a gravidade disso. Foi um aliado do governador que disse isso. Onde é que nós estamos?”, disse Bandeira, ao comentar sobre reabertura do processo contra o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) pelo TRE a respeito do caso dos brindes.

“Temos absoluto respeito à Justiça da Paraíba Já tivemos processos contrários e a favor e já até corrigimos ações da administração por recomendação da Justiça e do Tribunal de Contas. Mas foram pessoas do meio jurídico que surpreenderam com a decisão porque foi um caso onde se tinha configurada a farsa feita por partidários do nosso adversários”, declarou.

Na entrevista, Bandeira ainda ressaltou a viabilidade da aliança com o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB). “E com todas forças que pretendem tirar a Paraíba desse estado em que ele se encontra”, disse, fazendo duras críticas à gestão do governador Maranhão III.

“Não apresentaram um plano sequer de segurança e a cada dia vemos o problema na área. Greve dos policiais, seqüestros, homicídios, chacina no Róger”, listou.

Nonato Bandeira disse ainda que Maranhão tem agido como o maior cabo eleitoral de Cássio, lembrando a todo momento do ex-governador. “A população já não agüenta mais esse jogo de empurra. Ela quer resultados e eles, em nove meses, ainda não vieram”, disse.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Tv Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário