quarta-feira

Casal da chacina do Rangel será interrogado


Chacina no Rangel
Casa da chacina do Rangel















O casal acusado da “chacina do Rangel”, Carlos José Soares e Edileuza Oliveira dos Santos, serão interrogados no próximo dia 20. A decisão veio do juiz Willian de Oliveira, do 1º Tribunal do Júri Popular de João Pessoa. O crime aconteceu na madrugada de 9 de julho deste ano, causando revolta na população paraibana.

 
As vítimas foram mortas quando estavam dormindo a golpes de facão. A ação foi praticada por Edileuza de Oliveira dos Santos, de 26 anos, em parceria com seu marido, Carlos José Soares de Lima, 28 anos. Eles mataram de forma bárbara o casal Moises Soares Forte, Divanise Lima dos Santos (grávida de Gêmeos), além dos filhos menores Chynthia Rayssa dos Santos Soares, Ray dos Santos, Cyntia Raque.
















Houve ainda a tentativa de matar os menores Rian Soares, 06 anos, e Priciano Soares, 11 anos. As crianças só não morreram porque no momento da chacina eles se esconderam em baixo da cama. Ao todo, segundo a perícia, foram desferidos contra as vítimas 120 golpes de falcão. O crime foi motivado por desavenças entre assassinos e assassinados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário