segunda-feira

2 DE NOVEMBRO, FERIADO NACIONAL ,DIA DE FINADOS

imagens para octopop

RecadosOnline - Clique e confira tudo sobre Dia de Finados



 Dia de Finados, alguns serviços vão ficar indisponíveis e outros vão funcionar em horários especias. Confira como o comércio, shoppings, bancos, Correios e órgãos públicos vão funcionar.
Repartições públicas
Nos órgãos estaduais e municipais, apenas os serviços essenciais vão funcionar normalmente, como os hospitais e Samu.
Trens
Os trens da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) vão trabalhar em horário especial das 6h30 às 14h. Os últimos trens vão sair de Santa Rita às 13h17 e de Cabedelo às 13h21.
Shoppings
Os shoppings Manaíra e MAG funcionam normalmente, das 10h às 22h. O shopping Tambiá vai funcionar das 12h às 20h. No shopping Sul as lojas vão abrir a partir das 14h e fechar às 20h, já a praça de alimentação funciona das 11h às 21h. A praça de alimentaçãodo shopping Sebrae vai abrir às 12h e as lojas a partir das 14h, ambas fechando às 20h.
A shopping Boulevard em Campina Grande vai funcionar em horário especial. As lojas ficam abertas das 14h às 20h, exceto a Riachuelo, Marisa e Americanas que vão funcionar das 13h às 21h. Já a praça de alimentação e o Game Station das 11h às 22h. O supermercado Hiper Bompreço vai funcionar das 9h às 21h.
Bancos
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências vão fechar no feriado. As contas de consumo - luz, água, telefono e os carnês que vencem no dia 2 de outubro, poderão ser pagos no próximo dia útil, 3 de novembro, sem incidência de multa.
Correios
As agências dos Correios que costumam abrir no domingo vão funcionar no feriado. No Banco Postal e Sedex as transações e os pedidos postados entre 31/10 e 2/11 só serão realizados no próximo sábado (3). A Central de Atendimento dos Correios vai funcionar normalmente das 8h às 22h.
Comércio
A Federação do Comércio de Bens e Serviços da Paraíba (Fecomércio) informou que no dia 2 o comércio é fechado, mas os comerciantes que decidirem abrir vão ter que pagar extra ao funcionário e também negociar a folga.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário