sábado

Mecânico morre queimado dentro de veículo; hipótese é de suicídio


Um mistério. É como está sendo tratada a morte do mecânico Carlos Alberto Pereira da Silva, 45 anos, encontrado carbonizado dentro de seu veículo, um Escort cor azul de placas MNQ-7940-PB. Os policiais que estiveram no local não descartam a hipótese de suicídio.
O Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP recebeu por volta das 3h informação de que um veículo estava em chamas, na avenida Ministro José Américo de Almeida (Beira Rio), no bairro da Torre, em João Pessoa com uma pessoa em seu interior.
O Corpo de Bombeiros foi ao local e conseguiu debelar o fogo, no entanto, o homem já estava morto. Familiares do mecânico estiveram no local, mas não conseguiram prestar informações a polícia por estarem bastante abalados.
O delegado Fernando Alves Neto esteve no local e não descarta a hipótese de suicídio. Ele acredita que o mecânico entrou no carro, fechou as portas, colocou álcool e ateou fogo. As chamas atingiram principalmente a lado do motorista, justamente onde Carlos Alberto estava.
Carlos Alberto residia na Rua Arquivista Jonas Careca, 48, comunidade São Rafael, bairro do Castelo Branco. O caso será encaminhado para a 3ª Delegacia Distrital, na avenida Epitácio Pessoa.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário