segunda-feira

ABERTA A TEMPORADA DE BOATOS, DEPOIS DE TANTOS BOATOS E METIRAS PELA A CIDADE DE CONDE, O POVO QUER SABER A VERDADE.

Muitos condeses estão literalmente tontos, com a onda de boatos que tomou conta da cidade estes dois dias. Foram boatos de toda sorte, intensidades, maneiras as informações verdadeiras ou falsas (não se sabe se soubesse não eram boatos) correram a cidade do naturismo mais rápidas que os bits da internet, mais velozes que a própria luz e surtiram um efeito atordoador em muita gente.

Era uns ligando para os amigos, outros mandando mensagens de texto para o parente, outros acessando blogs, flogs, twitter, sites em busca da verdadeira informação e davam de cara com mais boatos. Os fatos (verídicos ou inverídicos não se sabe, se soubesse não seriam boatos) estavam em todas as formas, em forma de notícia, de comentário, de disse-que-disse, de fofoca, de fuxico, e até de informação quentinha. Alguém chegava no pé do ouvido do outro e dizia: “Tu não sabe da última...” e largava a língua a destoar mais e mais boatos. Estava aberta a temporada condenses de boatos.

Os boatos diziam:

  • FULANO VAI PAGAR MULTA DE 150 MIL REAIS (NO INÍCIO DO DIA PORQUE NO FINAL DA TARDE JÁ HAVIA INFLACIONADO E A DITA MULTA JÁ ESTAVA EM 300 MIL). BOATO QUE BOM, AUMENTA A CADA CONTO.
  • CICLANO POR ORDEM DO GOVERNADOR VAI FICAR COM FULANO;
  • AQUELE DESISTIU E VAI TRAIR O OUTRO;
  • CASSARAM BELTRANO;
  • AQUELE ALÍ NÃO É MAIS;
Depois de tantos boatos e mentiras na cidade de conde,  a Tv Conde da direito de resposta a familia do Prefeito Aluisío Regís.


Hermann Lundgren corrêa regis, Sou advogado e filho do prefeito e da candidata derrotada. Sinto-me bastante costrangido em ter que desmentir tamanhas inverdade. A realidade dos fatos e que não existe nenhuma Ação de investigação eleitoral, Ação de impugnação de mandato eletivo ou recurso Contra a Diplomação perante a justiça eleitoral,o restante e só factoide politico de uma oposição desesperada e despreparada, ao contrário do que existe em Alhandra, onde o sobrinho do dep Branco Mendes,o prefeito Renato Mendes responde a Vários processos eleitorais. Vamos trabanhar com verdade dos fatos e das noticias. Eu  lanço um desafio a qualquer pessoa para mostrar qualquer uma das ação supra-citadas contra o prefeito por 4 vezes eleito no Conde Aluisio Regis, caso contrario procurem o que fazer e deixem o nosso prefeito trabalhar para continuar o excelente mandato, eleito pelo povo de forma clara e democratica.
Cordialmente . Hermann Lundgren corrêa regis



Karla Pimentel.preciso ter ética, até para postar um comentário em site de noticias, já que estamos falando de pessoas e famílias. A ação de cassação não existe realmente, o que existe são falsos boatos para tentar desestabilizar uma equipe que trabalha muito pelo povo do Conde, já´pensando nas próximas eleições em 2010. São mais de 600 casas construidas, policlinica 24h, 9 novos PSFs, CEO Centro de especialidades odontológicos, Agua no Loteamento Village Jacumã , capacitação de centenas de jovens para o mercado de trabalho e a capacitação de vários investimentos para a cidade, ponte de Mituaçu, vários centros de informática, Universidade... São 4 vezes prefeito e nenhuma conta desaprovada pelo Tribunal de Contas do Estados, nada que desonre s sua moral, já que pelo dito crime o Senhor Macio se referiu em seu infeliz comentário, ele já foi julgado e absolvido em júri popular, por tanto não pode jamais ser apontado por isso. As pendengas políticas que muitos tentam plantar, serão desmascaradas em breve, afinal uma mentira não é sustentada durante muito tempo.  Grata, Karla Pimentel.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário