quarta-feira

DEU NO BLOG DO JARIO SILVA EXCLUSIVO!! DACETERIA 2°PARTE

MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG DO JAIRO SILVA

Em virtude da solidariedade dos leitores do BLOG DO JAIRO SILVA eu venho a publico agradecer o apoio que o povo de Conde mim deu, na reportagem da verdadeira cara da danceteria espaço cultural de Conde, como eu já falei de cultural não tem nada, agradeço as mãe, vereadores, conselheiros tutelares ex-usuarios (a) daquela casa e a todos que leram a matéria concordam comigo e não se manifestaram em depoimento, muito obrigado amigos porque sei que não tou sozinho nessa, pois o que eu quero de verdade é que nossas crianças e adolescentes possam ser respeitadas e não abusadas de varias formas como acontece lá naquela casa.
Se os meus nobres e fies leitores prestarem atenção nos comentários verão que o senhor Josemar empresário e proprietário da casa diz:


Olha seu moleque, eu vou naquele programinha de merda que vcs tem naquela rádio pirata é vc vai me dar de direito de resposta, pois o que vc diz não condiz com a verdade, a minha casa e legalizada e eu pago todos os meus impostos em dia. Agora a sua conduta que não é correta! Josemar, Empresário e proprietário da proteus eventos.


ameaça o repórter JAIRO SILVA, até agride a minha pessoa chamado de MOLEQUE, e mais usa palavras de baixos escalão e chama o PROGRAMA NOTICIAS EM DEBATES o qual eu apresento na radio J.A STUDIO de programinha de m....!! primeiro a reportagem foi denuciada no BLOG DO JAIRO SILVA, e não na radio J.A como ele citou, mais caros leitores quem é o moleque sou eu que denuncio essa pouca vergonha ou ele que comete um crime contra o estatuto da criança e do adolescentes? eu tou publicado algumas das fotos mais leves que flagramos lá na casa de show espaço cultural, preservando é claro nossos adolecentes.

Vejam na segunda parte da reportagem sobre essa Danceteria como os jovens e adolescentes se comportam lá dentro daquela casa e tirem suas próprias conclusões
Jairo Silva da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário