quinta-feira

Quadrilha explode Banco do Brasil em Barra de Santana/PB


Quadrilha explode Banco do Brasil em Barra de Santana/PB

Uma quadrilha de assaltantes explodiu na madrugada desta quinta-feira (7) uma agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Barra de Santana, no Cariri paraibano. Os bandidos, no entanto, não levaram nada pois foram surpreendidos pelo poder destrutivo do artefato que arrasou com quase toda a estrutura do prédio.

A tentativa de assalto ocorreu por volta de 1h30 da manhã. Segundo um morador, os bandidos arrombaram a porta de acesso do banco e jogaram dentro uma bomba. O objetivo era explodir a porta de acesso do cofre.

Os bandidos não contavam, contudo, com o poder explosivo do artefato que destruiu quase toda a entrada do prédio. Com a explosão, foi atingido um terminal de atendimento eletrônico que ficou totalmente avariado, arrancada a placa de identificação do banco jogada cerca de 150 metros de distância do local, móveis e paredes destruídos, grades de janelas arrancadas, entre outros prejuízos.

Segundo as primeiras informações, os bandidos teriam se surpreendido com a explosão e fugido do local sem levar nada. Eles usaram na fuga três motocicletas (modelos e placas não identificadas) e mais um carro também não identificado.
A Polícia chegou ao prédio logo depois da explosão, ainda fez diligências nas imediações a procura do bando, mas até as 8h de hoje nenhum deles foi localizado.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Edição de Texto: Rafaela Soares
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário