Pelo menos onze pessoas foram impedidas de viajar no voo da TAM que saiu do Aeroporto Castro Pinto na cidade de Bayeux, às 5h25, desta terça-feira, dia 23, com destino a cidade de Brasília. O grupo de passageiros inclusive o vereador Léo da cidade de Conde, já havia feito o check in, mas não conseguiu embarcar na aeronave, eles acreditam que a empresa vendeu mais passagens que lugares no voo.
Segundo o passageiro Josemy da Costa da Silva, que foi um dos impedidos de viajar, os passageiros chegaram ao aeroporto por volta das 3h da madrugada e às 4h45 se apresentaram no guichê da TAM, de onde despacharam as bagagens e seguiram para a sala de embarque, para esperar o ingresso no avião. No momento que os passageiros se preparavam para embarcar, um funcionário da empresa área anunciou que a porta do avião havia sido fechada e que as pessoas não poderiam viajar.
As malas dos passageiros que não embarcaram foram retiradas da aeronave e eles foram retirados da sala de embarque. O voo estava previsto para chegar a Brasília por volta das 9h15.
A companhia aérea ofereceu aos passageiros a possibilidade de remarcar os bilhetes, mediante o pagamento de R$ 600. Como os passageiros não aceitaram a proposta da TAM, irão procurar os órgãos responsáveis e ingressar na Justiça contra a empresa.
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo
Marcada por emoção, missa em homenagem do ex-prefeito e médico Dr.
Tesmistocles é realizada em Jacumã
-
*Celebrada nesta manhã, 09, na Igreja Católica São João Batista em Jacumã,
a homenagem teve a viúva Dona Téia, a filha Sandra Ribeiro, o Filho Tony e
outr...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário