terça-feira

Bandidos dominam rua em Manaíra e fazem arrastão contra motoristas


Cansados de se tornarem vítimas frequentes de ações criminosas, os moradores e transeuntes de uma rua na divisa dos bairros São José e Manaíra, em João Pessoa, novamente foram alvos de um arrastão. Desta vez, o crime aconteceu ainda cedo, por volta das 20h da segunda-feira (1º) na perigosa rua Manoel Arruda Cavalcante, localizada na lateral do Manaíra Shopping e onde funciona a 12ª Delegacia Distrital.
Segundo as vítimas, para praticar os assaltos, os bandidos armados aproveitaram o tráfego lento do local e a troca de turno dos policiais militares que fazem a guarda da região. Eles fizeram vários carros pararem enfileirados, sem chance de fuga, e abordaram os motoristas um a um.
O caso foi encaminhado à 10ª Delegacia Distrital, onde quatro pessoas registraram queixa, entre eles o comerciante Joaquim da Silva Pereira.
"O carro parou na minha frente e eu parei. Nunca imaginei que fosse um assalto. Quando de repente o 'caba' chegou e colocou o [revólver] 38 na minha cabeça e disse: 'passa a carteira, passa tudo, passa tudo e não reage'. Eu não tive reação nenhuma. Não tive nem como correr porque tinha um carro parado atrás, outro parado na frente, certo? Só tive que entregar as coisas!", relatou indignado.
Quando a ação dos bandidos acontecia, um empresário que passava de carro tentou acelerar para fugir. Neste momento, um dos criminosos disparou um tiro contra o carro dele.
"Quando eu vi um carro na velocidade praticamente parado, eu tentei desviar e surgiram vários elementos do bairro São José apontando armas e na hora a minha reação foi acelerar e eles, na tentativa de me parar, ainda chegaram a disparar um tiro no carro. Graças a Deus, não acertou. Não tinha ninguém no banco de trás também. Com certeza, se tivesse alguém, teria sido atingido", contou o empresário Coriolano.
Felizmente ninguém ficou ferido. O tiro atingiu um vidro traseiro do veículo. No entanto, até o momento, ninguém foi preso.
  
Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário