segunda-feira

Ex-presidiários roubam carro em CG, praticam assaltos no Cariri, mas são presos

Armados com um revólver calibre 38, os bandidos assaltaram postos de combustível em São João do Cariri e Serra Branca


Dupla foi presa após capotar o Uno
Um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de dois ex-presidiários no município de Monteiro neste final de semana. Foram presos Emanoel Guedes Santos, 20, conhecido por Batoré, e Andigláucio Gonçalves Silva, de 26 anos.
Eles roubaram no último sábado um veículo do tipo Fiat Uno, em Campina Grande, e decidiram seguir para o Cariri paraibano, onde praticaram assaltos em postos de combustíveis. Eles passaram tranquilamente pela Operação Manzuá, na saída de Campina Grande.
Armados com um revólver calibre 38, os bandidos assaltaram um posto do município de São João do Cariri, que fica as margens da BR-412, de onde levaram a quantia de R$ 920,00. Em seguida, eles foram para o município de Serra Branca, onde praticaram mais um assalto a um posto de combustíveis e levaram a quantia de R$ 540,00.
Após o assalto em Serra Branca, eles seguiram para Sumé, onde foram identificados pela polícia, que imediatamente iniciou uma perseguição aos assaltantes. Em alta velocidade, o Fiat Uno foi perseguido por algumas viaturas policiais, e ao chegar na altura da entrada do sítio Pitombeira, o veículo capotou.
Apenas com escoriações leves, a dupla foi dominada pelos policiais e levados para a Delegacia Regional de Monteiro, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Gerônimo Barreto Filho. Com a dupla foi apreendida a arma, celulares e o dinheiro dos roubos. Eles estão à disposição da Justiça.

Reportagem: Mário luiz ( carioca )
Fotos : Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário