segunda-feira

Modelo confirma relacionamento com Neymar: “Já ficamos várias vezes”

 Modelo confirma relacionamento com Neymar: “Já ficamos várias vezes”

Suposto affair do craque Neymar, Carol Abranches afirmou que os dois estão em um relacionamento e que dormiu na casa do jogador no dia do passeio de iate no qual a dupla foi fotografada pela primeira vez, na quarta-feira.

“Conheço ele faz três semanas e nos encontramos em São Paulo e no Rio de Janeiro. Já ficamos mais de uma vez. Pode se dizer que estamos em um relacionamento”, confirmou a modelo em entrevista à Record.

Questionada se teria dormido com o jovem atacante do Santos, a moça preferiu sair pela tangente e apenas revelou que passou a noite na casa do jogador, no Guarujá . “Não queria falar sobre isso. É uma coisa muito pessoal, minha e dele”.

A entrevista foi gravada antes de Neymar postar em seu Twitter, na quinta-feira, que não tinha e nunca teria nenhum tipo de relacionamento com Carol e que sequer era seu amigo. Ela, por sua vez, retrucou também na rede social. “Não me abalo com o que falam…em menos de dois dias disseram que namorei três famosos, meu estado civil, como o do @Njr92, é SOLTEIRA! Fui clara? Não sabia que se convidava desconhecidos para um passeio de iate!!q piada kkk”, escreveu a modelo no microblog.

À Record, a beldade ainda disse que os dois ficaram surpresos com a publicação das fotos e que planejaram os momentos de lazer com antecedência. “Estávamos combinando o passeio há uma semana. Não esperávamos que houvesse fotógrafos. Isso pegou todo mundo de surpresa”.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário