segunda-feira

Adolescente de 17 anos sequestra ônibus, fura barricada e deixa refém ferida na Paraíba

Um adolescente de 17 anos sequestrou um ônibus na manhã de domingo, dia 13, no município de Rio Tinto, distante 53 quilômetros de João Pessoa. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o adolescente assaltou um mercadinho com a ajuda de um amigo e na fuga sequestrou o veículo.
Policiais militares foram acionados e deram início a perseguição. Com apoio da PRF, os agentes realizaram uma barricada na BR101, mas o bloqueio foi furado pelo ônibus e uma viatura chegou a ser danificada.
Após passar pelo bloqueio, o ônibus seguiu sendo perseguido pelas viaturas por uma estrada de terra. Após chegarem a BR230, nas proximidades do município de Santa Rita, os policiais conseguiram estourar os pneus do veículo.
O adolescente desceu do ônibus com uma refém e iniciou as negociações, no entanto a refém chegou a ser atingida na perna e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Após uma intensa negociação, o adolescente liberou os reféns e se entregou. Ele foi levado para a 6ª Delegacia Distrital.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário