terça-feira

Chapeiro é assassinado em Mandacaru; vítima era viciada em droga


Luciano era viciado em droga e foi morto a tiros (Crédito: Aguinaldo Mota)
O chapeiro Luciano do Nascimento, 29 anos, foi assassinado com aproximadamente cinco tiros no rosto e cabeça na noite dessa segunda-feira, 7, na comunidade Porto de João Tota, em Mandacaru, em João Pessoa. A autoria do homicídio é desconhecida.
O assassinato aconteceu por volta das 21h na rua Rodrigues Alves, num local conhecido por “beco do augustinho”. Algumas pessoas foram ouvidas pela polícia, mas informaram que ouviram os disparos e não viram quem atirou, apenas que os bandidos fugiram numa moto.
De acordo com informações do sargento Henrique, comandante da guarnição 0996, a vítima era viciada em drogas, trabalhava no mercado da Torre e foi executada próximo sua residência, naquele beco.
Tentativas – a polícia ainda registrou na noite de ontem duas tentativas de homicídios em Santa Rita e no bairro do Grotão, na Capital.
No início da noite a vítima foi o albergado Damião Ferreira dos Santos, 26 anos. Ele foi alvejado com cinco tiros sendo socorrido para o hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa, onde foi medicado e por volta de 23h30 recebeu alta.
Segundo as informações colhidas pela polícia, Damião cumpre pena na Cadeia Pública de Santa Rita e se dirigia para ser recolhido, como faz todas as noites. Próximo a casa de detenção apareceram dois homens numa moto tendo o carona efetuado os disparos contra ele. Apesar da quantidade de disparos, ele não sofreu lesões graves.
Na comunidade Colinas do Sul, no bairro do Grotão, um adolescente de 16 anos foi baleado. A polícia não tem informações sobre os motivos da tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 22h. O adolescente continua internado no hospital de Trauma e seu estado de saúde é considerado regular.
Da Redação com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário