terça-feira

Maranhão anuncia a 'Caravana do Trabalho' e agenda de inaugurações

O governador José Maranhão (PMDB) anunciou no programa "Palavra do Governador", transmitido por uma cadeia estadual de rádio, nesta terça-feira (8), que vai realizar a Caravana do Trabalho. Para tanto, tentará conciliar um calendário de inaugurações com a sua agenda administrativa.
Maranhão antecipou que somente no mês de setembro serão realizadas pelo menos quinze inaugurações, e anunciou as principais obras que serão inspecionadas pela Caravana do Trabalho. A Translitorânea, sistema adutor orçado em R$ 125 milhões e que beneficiará 1,5 milhão de habitantes da capital, Conde, Cabedelo, Bayeux e Santa Rita, será uma das obras visitadas, a exemplo do Hospital de Trauma de Campina Grande.
 De acordo com o governador, estão na agenda da Caravana do Trabalho os conjuntos habitacionais em construção em vários municípios; a rede de hospitais; o Centro Gerencial do Perímetro Irrigado das Várzeas de Sousa; as obras da barragem Jandaia; sistema adutor de Acauã; sistema de Capivara; adutora do Congo (2ª etapa); a reconstrução da Ponte do Boi Morto; a obra de restauração da Igreja Matriz de Sousa; as obras da estrada Sumé-Congo PBs 214/196 (31 km).
 A Caravana do Trabalho comandada pelo governador Maranhão também agendará inspeção às obras da rodovia de Emas (PB-312 com entroncamento BR- 36); as obras do Projeto Cooperar; do Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na Pedra da Boca, em Araruna, e a estrada de acesso. “Essas são algumas das obras que vamos visitar para ter uma idéia mais nítida do andamento desses empreendimentos que a população precisa com urgência”, revelou o governador.

REPORTAGEM: MARIO CARIOCA
EDIÇÃO DE TEXTO:RAFAELA SOARES
FOTOS: CENTRAL CONDE DE JORNALISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário