terça-feira

A Bruxa está solta, para motoqueiros no Conde.

Três pessoas morreram e quatro saíram feridas em duas colisões frontais envolvendo quatro motos, em locais e horários diferentes, mas ambas no município do Conde, ocorridas na noite deste sábado (12) e madrugada deste domingo (13).
Todos os feridos se encontram internados no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Em uma das motos estavam quatro pessoas, segundo as informações da Polícia.
A primeira colisão, que deixou um morto e cinco pessoas feridas, ocorreu às 19h30, na Rodovia Ministro Abelardo Jurema, conhecida por PB-008, em frente ao Shopping da Madeira, em Jacumã. A vítima fatal foi o promotor de vendas Ricardo Sérgio Nascimento dos Santos, 44 anos, casado, que residia na Rua Projetada, Loteamento Village de Jacumã, que pilotava a moto Honda, CG-125, tipo Titan, de placa KJK-2066-PE, e teve morte imediata.
Ricardo Sérgio colidiu com a moto Honda - CG-125, tipo Titan, de placa MNY-3585-PB, pilotada por José Heraldo Fernandes, 50 anos, casado, que tinha na garupa a adolescente Rafaela da Silva, 14 anos, ambos feridos e socorridos para o Trauma, onde também estão internadas as vítimas Sandra, esposa de Ricardo Sérgio seus filhos, Fernando, 5 anos e Fernanda de 7 anos.
O segundo acidente ocorreu por volta das 2h30 na Rodovia PB-018, em frente à Granja das Avestruzes, em Gurugi. A moto Honda, CG-125, tipo Titan, de placa MYH-9166-PB, pilotada por Alex Sidney Pereira da Silva, 20 anos, solteiro, que residia no Loteamento Santa Marta, Pousada do Conde, colidiu com a moto Honda, tipo XLX-350, de placa MNR-8035-PB, que era pilotada por Cosme Mendes da Silva, 39 anos, que residia no Assentamento Dona Antônio, também no Conde.

REPORTAGEM: JAIRO SILVA
EDIÇÃO DE TEXTO: RAFAELA SOARES
FOTOS: FONTE DA CENTRAL CONDE DE JORNALISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário