Gestor do município de Várzea, no Sertão, fugiu e não foi atingido pelos tiros.
Polícias Militar e Civil tentam identificar suspeitos e motivos do crime.
Vidro do lado do motorista foi atingido por dois tiros
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Várzea)
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Várzea)
Conforme a PM, ele conseguiu fugir com o carro e entrou na mata, procurou abrigo e comunicou à polícia. Policiais militares de Santa Luzia foram até o local em que ele estava escondido e o escoltaram até a cidade de Patos.
A PM realiza buscas na região para identificar e localizar suspeitos. A Polícia Civil informou que ainda não tem pistas de quem teria cometido a tentativa de homicídio, mas investiga se o crime teria sido encomendado, já que os tiros foram disparados em direção à cabeça do prefeito.
Na manhã desta quinta-feira (17), o chefe de gabinete Márcio Nóbrega confirmou ao G1 os detalhes repassados pela Polícia Militar. Segundo ele, o prefeito foi encaminhado para a cidade de Patos. Márcio não soube informar o que teria motivado o atentado.
Em nota, o prefeito comentou que está bem. “Graças a Deus tudo não passou de um grande susto, mas eu e minha família temos Deus no coração e somos protegidos por Ele, quero neste momento agradecer a Deus pelo dom da vida e pela proteção sempre”, declarou.
Mário Luiz (carioca) com G1 PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário