terça-feira

Delegados querem retratação de secretário executivo, e prometem entregar cargos

A informação partiu do presidente da diretoria da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, delegado Cláudio Lameirão.

 Os delegados da Polícia Civil da Paraíba vão deliberar pela entrega de todos os cargos ao governador Ricardo Coutinho caso o secretário executivo da Segurança e Defesa Social, Raimundo Silvany não se retrate publicamente sobre as declarações “caluniosas” contra a categoria.
A informação partiu do presidente da diretoria da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL), delegado Cláudio Lameirão.
A decisão pela entrega dos cargos deve acontecer em assembleia geral da categoria marcada para esta quarta-feira, 23, a partir das 14 horas na sede do Associação dos Delegados da Polícia Civil, no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.
A categoria, além da retratação pública de Raimundo Silvany também espera um posicionamento do secretário Cláudio Lima. “Somos pais de família, profissionais, formados em Direito, professores universitários e não admitisse esse ataque contra nós”, disse o presidente da entidade.
As declarações consideradas gravíssimas feitas pelo secretário Executivo da Segurança, Raimundo Silvany, foram postadas no sábado, dia 18, no twitter, abertas ao público numa conversa com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da PM. O oficial não tem culpa sobre o que ele disse”, afirmou Lameirão.
Várias mensagens de solidariedade foram enviadas a Adepdel por deputados federais e estaduais, bem como entidades dos delegados de outros estados.
Pelo twitter o secretário classificou os delegados de polícia da Paraíba de forasteiros e que a categoria deseja a inércia do combate a criminalidade no Estado.

Abaixo as postagens de Raimundo Silvany
RAYMUNDO SILVANY ‏@RAYSILVANY
@SOUZANETOTC CEL ESSA TAL ASSOCIACAO EH COMPOSTA POR FORASTEIROS QUE DESEJAM A INERCIA DO COMBATE A CRIMINALIDADE NA PARAIBA. SILVANY
RAYMUNDO SILVANY ‏@RAYSILVANY
@SOUZANETOTC. USAM A MAXIMA DE QUE “QUANTO PIOR MELHOR SERA” CONTINUEM TRABALHANDO COMO EM TODOS 181 ANOS DA GLORIOSDA PMPB FORCA, SILVANY

Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário