A informação partiu do presidente da diretoria da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba, delegado Cláudio Lameirão.
A informação partiu do presidente da diretoria da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (ADEPDEL), delegado Cláudio Lameirão.
A decisão pela entrega dos cargos deve acontecer em assembleia geral da categoria marcada para esta quarta-feira, 23, a partir das 14 horas na sede do Associação dos Delegados da Polícia Civil, no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa.
A categoria, além da retratação pública de Raimundo Silvany também espera um posicionamento do secretário Cláudio Lima. “Somos pais de família, profissionais, formados em Direito, professores universitários e não admitisse esse ataque contra nós”, disse o presidente da entidade.
As declarações consideradas gravíssimas feitas pelo secretário Executivo da Segurança, Raimundo Silvany, foram postadas no sábado, dia 18, no twitter, abertas ao público numa conversa com o tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º Batalhão da PM. O oficial não tem culpa sobre o que ele disse”, afirmou Lameirão.
Várias mensagens de solidariedade foram enviadas a Adepdel por deputados federais e estaduais, bem como entidades dos delegados de outros estados.
Pelo twitter o secretário classificou os delegados de polícia da Paraíba de forasteiros e que a categoria deseja a inércia do combate a criminalidade no Estado.
Abaixo as postagens de Raimundo Silvany
RAYMUNDO SILVANY @RAYSILVANY
@SOUZANETOTC CEL ESSA TAL ASSOCIACAO EH COMPOSTA POR FORASTEIROS QUE DESEJAM A INERCIA DO COMBATE A CRIMINALIDADE NA PARAIBA. SILVANY
RAYMUNDO SILVANY @RAYSILVANY
@SOUZANETOTC. USAM A MAXIMA DE QUE “QUANTO PIOR MELHOR SERA” CONTINUEM TRABALHANDO COMO EM TODOS 181 ANOS DA GLORIOSDA PMPB FORCA, SILVANY
Mário Luiz (Carioca) com WSCOM Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário