terça-feira

Cássio admite subir no palanque de Cícero, mas adverte: ‘Meu domicílio eleitoral é Campina Grande’


Cícero e CássioO senador Cássio Cunha Lima (PSDB) admitiu ontem a possibilidade de subir no palanque do companheiro de partido, Cícero Lucena, pré-candidato a prefeito de João Pessoa.
“Historicamente nunca tive uma participação mais ativa em João Pessoa, sempre fiquei mais em Campina Grande e pelo interior, o que não impede que este ano eu venha ter, não há nenhum impedimento”, declarou.
Cunha Lima, porém, advertiu:
“Meu domicílio eleitoral é Campina Grande. Nunca tive uma participação ativa em João Pessoa”.
O senador antecipou uma das condições de sua participação na campanha de Lucena: as alianças políticas articuladas pelo tucano – entre as quais figura o ex-governador José Maranhão (PMDB), principal rival político de Cunha Lima.
“Tenho que esperar essas definições, pois tenho que manter uma linha de coerência, mas não terei problema nenhum em estar no palanque de Cícero”, enfatizou.
Ele reforçou que o nível de sua participação dependerá da formação das alianças que será conduzida por Lucena.
E garantiu que sua aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) não será empecilho, explicando que as composições nos municípios independem dos acordos firmados em âmbito estadual.
As declarações foram dadas em entrevista concedida ao programa Conexão Máster

Rafaela Soares com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário