quarta-feira

Polícia Civil de SP prende traficante de drogas foragido da cadeia de Pombal

Polícia Civil de SP prende traficante de drogas foragido da cadeia de Pombal 
A Polícia Civil de São Paulo prendeu nesta terça, 22, um fugitivo da cadeia pública de Pombal, sertão da Paraíba. Julian Lenio Alves Soares, de 20 anos, é acusado de tráfico de drogas e havia fugido da Paraíba no ano passado e capturado em Minas Gerais em janeiro deste ano, mas foi solto dois dias depois sem qualquer explicação ou ordem de soltura, como informou a mídia nacional à época.
Mas nesta terça, policiais civis o prenderam junto à sua companheira, identificada apenas como Poliana.
Entenda o caso
Uma operação policial, intitulada Sabará, prendeu Julian Lenio Alves Soares, 20 anos, e José Wellington da Silva Souza, 21 anos, na cidade de Sabará, em Minas Gerais, em 24 de janeiro de 2012. A Operação Sabará foi articulada pelos Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Delegacia Municipal de Pombal, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e a Gerência de Inteligência da Secretaria de Segurança (Gintel).
Mas dois dias depois, quando seriam transferidos para a Paraíba, foram liberados. A Juíza Daniella Falcão da Comarca de Pombal determinou que fosse iniciada uma investigação para saber quem foi o responsável pela soltura dos acusados.

Mário Luiz (Carioca) com Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário