quinta-feira

Reunião determina proibição da entrada de crianças e adolescentes em Tambaba

Depois de uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira, dia 15, na Promotoria Regional de Alhandra ficou decidido que mais nenhuma criança ou adolescente poderá entrar na área de nudismo da Praia de Tambaba, no litoral sul do estado.
De acordo com as informações passadas pelo secretário de turismo do conde, Saulo Barreto, nem mesmo com a presença dos pais dos menores de 18 anos a entrada será permitida.
Saulo também informou que além da proibição, outras medidas de segurança serão tomadas. A partir de agora será realizado um recadastramento de todos os sócios da Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata). As pessoas que não forem sócias e que quiserem entrar na área de nudismo também serão afetadas. Elas passarão a assinar atas de responsabilidade e serão fotografas (ainda vestidas) para que seja realizado um registro seguro da visita.
As decisões forami tomadas depois que o ex-presidente e atual diretor da Sociedade Naturista de Tambaba (Sonata), Nelci Rones Pereira de Sousa, foi preso por abuso sexual de crianças e adolescentes. com ele foram encontradas centenas de fotos com menores de 18 anos posando nuas e de forma sensual.
"Operação Predador" prende homem acusado de pedofilia em Tambaba
Nelci conseguia a autorização dos pais das vítimas para levá-las para casa em troca de comida e favores. Na casa do acusado, as crianças eram convencidas a tirar a roupa e ainda a permitir carícias de sua parte.
A polícia acredita que as fotos eram vendidas através de sites dedicados à pornografia infanto-juvenil, nacionais e internacionais. Algumas crianças e adolescentes foram ouvidas pela polícia e confirmaram que sofreram abuso sexual pelo acusado que costumava ficar nu dentro e fora de casa onde morava no Assentamento Nova Vida, nas proximidades da Praia de Tambaba.

Da Redação com O Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário