quinta-feira

Vice-governador, Rômulo Gouveia, e deputado Branco apóiam Dr. Quintino no Conde


As articulações políticas para Eleições 2012 no município de Conde estão em ritmo acelerado, com ventos favoráveis ao Dr. Quintino. Esta semana o deputado Branco Mendes (DEM) e o vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) garantiram apoio ao experiente médico que vem se preparando há quatro anos para administração municipal.  O padrinho desse acordo é o prefeito, Aluísio Régis, que não para um instante na preparação do Conde para o futuro, com indústria, turismo e agricultura.

Da Redação com Secom - Conde

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

"Prefeitura Municipal Conde vai realizar o maior e melhor Carnaval de todos os tempos!"

                  Carnaval de Jacumã 2012

Agora é oficial Cavalheiros do Forró abre o maior e melhor Carnaval da Paraíba 


A Prefeitura Municipal de Conde, através da Secretaria de Turismo, montou uma programação especial para a folia, que começa na sexta-feira (17) segui até a terça-feira (21). 

A prefeitura estima a presença de mais de 200 mil pessoas nos cinco dias de festa.
Cavaleiros do Forró (Eletrico) será a grande atração da programação.
 

Na abertura, na noite de sexta-feira (17), sobe no palco armado na quadra de Jacumã a banda Mistura Fina, que elaborou uma série de frevos para a alegria dos foliões, sequindo com a grande atração da noite Cavaleiros do Forró e fechando abertura com Chave de Ouro Forró da Xêta (Eletrico). 

A partir de 3h, Forró da Xêta  dá o tempero ideal do Forró Paraibano.

No sábado de Carnaval quem abre a programação é a banda Mistura Fina, vindo em seguida a banda Forró da Galega (Eletrico) , sempre a partir das 21h30, com término previsto para às 3h do domingo.



E vai ser no domingo de Carnaval que o clima esquentará de vez no Conde, com o show de Louro Santos e Victor Santos. Na abertura da programação do dia sobe no palco a banda Mistura Fina, que vai aquecer os foliões para a chegada do Louro Santos e Victor Santos, que deverá ser uma das sensações do Carnaval do litoral sul.
Já na segunda-feira (07), a abertura da festa ficará por conta mais uma vez da banda Mistura Fina, com encerramento com a banda Bereguedê. 
Na terça-feira (21), última dia de folia, a banda Mistura Fina abre a programação, que será fechada em grande estilo com o Forró das Mina (Eletrico).


Sexta- Feira – Mistura Fina, Cavaleiros do Forró (Eletrico) e Forró da Xêta (Eletrico)
Sábado – Mistura Fina e Forró da Galega (Eletrico)
Domingo – Mistura Fina e Louro Santos e Victor Santos

Segunda-feira – Mistura Fina e Berequedê

Terça-feira – Mistura Fina e Forró das Mina
(Eletrico)

Da Redação Com informações da Chefe de Gabinete, Tânia Pimentel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário