quarta-feira

Policiais do Gate confirmam que ameaça de bomba no Centro Administrativo não passou de um trote


Não passou de um trote telefônico a ameaça de bomba anunciada no início da tarde desta terça-feira (7), Bloco 3 do Centro Administrativo Estadual, localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. O anúncio da ameaça foi feito por volta das 14h30, por um funcionário que presta serviços na Secretaria de Estado da Administração. Ele disse ter recebido uma ligação afirmando que haveria uma bomba no prédio. A notícia se espalhou e, imediatamente, todas as pessoas que se encontravam nos seis andares do edifício resolveram, por conta própria, evacuar o prédio.

Informado sobre o caso, o comandante do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar do Estado da Paraíba, capitão Rodrigues, foi ao local, acompanhado de oito agentes do Gate, e determinou que fosse feita uma varredura em todos os seis andares do Bloco onde houve a ameaça. Por volta das 16h30, foi dada a garantia de que tudo estava na mais absoluta normalidade, em todo o Centro Administrativo.

Confirmada a suspeita de que tudo não passava de um trote, o comandante do Gate informou que iria manter contatos com o delegado titular da 1ª Delegacia Distrital de João Pessoa para informar sobre as medidas tomadas e para propor a possibilidade de rastreamento telefônico para identificar o responsável pelo trote.

Secom-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário