sábado

McCartney é homenageado em evento pré-Grammy nos EUA

O músico britânico Paul McCartney recebeu nesta sexta-feira (10) uma homenagem da MusiCares, instituição do Grammy que ajuda músicos com problemas de saúde ou financeiros, em evento que precedeu o 54 º Annual Grammy Awards em Los Angeles, na Califórnia (EUA).


O ex-Beatle não só foi homenageado por sua música, mas também por sua preocupação ambiental e trabalhos com caridade. O presidente do Grammy, Neil Portnow, diz que "Paul McCartney é o melhor exemplo das palavras artista e filantropo".
O evento foi comandado pelo ator e comediante Eddie Izzard, com as presenças de Tony Bennett, Coldplay, Foo Fighters, Alison Krauss & Union Station, Jerry Douglas, Katy Perry, Duane Eddy, Norah Jones, Alicia Keys, Diana Krall, James Taylor, Neil Young e Crazy Horse, Sergio Mendes, elenco do Cirque du Soleil, com "Love", show tributo aos Beatles, além de uma apresentação especial de McCartney.
As edições anteriores homenagearam artistas e músicos como Tony Bennett, Bono Vox, Natalie Cole, Phil Collins, Stevie Wonder e Neil Young.

Mario Anzuoni/Reuters
Paul McCartney se apresenta durante evento da MusiCares, instituição do Grammy, em Los Angeles
Paul McCartney se apresenta durante evento da MusiCares, instituição do Grammy, em Los Angeles.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário