segunda-feira

O Maior e o Melhor Carnaval da Paraíba têm que ter Mistura Fina



Carnaval 2012: Veja como foi o 2º dia em Jacumã

A folia do Carnaval de Jacumã já entrou no terceiro dia. O público está cada dia mais animado. Neste sábado (18), foi à vez da banda Mistura Fina e Forró da Galega que botou todo mundo pra pular.
 Mais uma vez os foliões da Paraíba deram um show de comportamento na Quadra de Jacumã onde está acontecendo o Maior e Melhor Carnaval Paraíba. Apesar do numero de foliões ter praticamente dobrado na segunda noite de Carnaval o clima era de paz e Alegria.
O Vice-prefeito Dr. Quintino Régis (PSD) marcou presença junto com sua esposa dona Elza Helena, na noite de ontem, na Quadra de Jacumã.
Quem também esteve por lá foi o nosso deputado federal Manoel Junior (PMDB) cumprimentando todos os foliões com seu jeito alegre e simpático de ser.

Os foliões mostram que o Carnaval não vai acabar nem tão cedo, pois a energia toma conta da cidade.
Para a Comerciante Fátima Pereira, a festa em Jacumã está apenas começando. Ela diz que este sábado serviu de aquecimento para o Carnaval que acontece neste domingo. “Trabalho o ano inteiro, mas quando chega esta época de carnaval não tem jeito. Venho com toda minha família pra Jacumã porque aqui tem essa alegria bacana e tem a praia também pra pegar um bronzeado”, disse.
Mas como o sol de carnaval nem sempre marca presença, ela e a família já têm outros planos para curtir o dia. “Se de dia estiver chovendo agente fica lá na Pousada comendo um peixe com camarão. Se chover durante a noite, não tem jeito: viremos curtir o carnaval de baixo de chuva mesmo”, antecipou.
Neste domingo agitação vai ficar mais uma vez por conta  da Banda Mistura Fina e com atração da noite que é Louro Santos e Vitor Santos que também promete uma grande apresentação.
O Carnaval de Jacumã 2012 vai deixar saudade, pois além de animado e badalado, a Banda Mistura Fina conseguiu atrair uma grande quantidade de foliões vindos de outras cidades e estados, como Recife, Natal e Rio Grande do Norte. 

Os Amigos Gilson Alves e Portugal Fernandes do Programa "Estação de Notícias" da Rádio 87,9 Jacumã FM.

Flagrante da Noite


Confira as fotos da segunda noite de festa do Carnaval de Jacumã.


Reportagem: Mário Luiz (carioca) 
Fotos e Vídeo: TV Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário