quarta-feira

Radialistas chamam o Povo Condense de Macumbeiros

Na tarde do dia (17), na Rádio Miramar FM 107.7 a pré-candidata a prefeita de Conde Tatiana Lundgren, concedeu uma entrevista ao programa de Elton Santana e Luiz Vieira.

Durante a entrevista os Repórteres daquela emissora ofenderam o povo Condense chamando de “Cidade de Macumbeiros’’, mas o que mais me chamou atenção foi a Tatiana Lundgren ouvir os repórteres ofender o seu povo e nada fazer.

Em uma parte da entrevista os apresentadores Elton Santana e Luís Vieira infringiram a lei Caó chamando o conde de “Cidade de Macumbeiros”.
 É um crime previsto na Lei 7716/89, a chamada Lei Caó, que estabelece a igualdade racial e o crime de intolerância religiosa
 “Intolerância religiosa é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar as diferenças ou crenças religiosas de terceiros. Poderá ter origem nas próprias crenças religiosas de alguém ou ser motivada pela intolerância contra as crenças e práticas religiosas de outrem”.

Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Lembrando que o nosso país è laico.

Portanto Conclamamos a Câmara Municipal de Conde que é representante legal do Povo Condense apresentar uma Moção de Repúdio a esses Radialistas.

Esperamos Confiante no trabalho sério dos Parlamentares representantes do Povo Condense.
OUÇAM A PARTE QUANDO OS RADIALISTAS CHAMAM A CIDADE DE CONDE DE MACUMBEIROS:

Reportagem: Mário Luiz (carioca) com imformações do Blog do Jairo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário