Na tarde do dia (17), na Rádio Miramar FM 107.7 a pré-candidata a prefeita de Conde Tatiana Lundgren, concedeu uma entrevista ao programa de Elton Santana e Luiz Vieira.
Durante a entrevista os Repórteres daquela emissora ofenderam o povo Condense chamando de “Cidade de Macumbeiros’’, mas o que mais me chamou atenção foi a Tatiana Lundgren ouvir os repórteres ofender o seu povo e nada fazer.
Em uma parte da entrevista os apresentadores Elton Santana e Luís Vieira infringiram a lei Caó chamando o conde de “Cidade de Macumbeiros”.
É um crime previsto na Lei 7716/89, a chamada Lei Caó, que estabelece a igualdade racial e o crime de intolerância religiosa
“Intolerância religiosa é um termo que descreve a atitude mental caracterizada pela falta de habilidade ou vontade em reconhecer e respeitar as diferenças ou crenças religiosas de terceiros. Poderá ter origem nas próprias crenças religiosas de alguém ou ser motivada pela intolerância contra as crenças e práticas religiosas de outrem”.
Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. Lembrando que o nosso país è laico.
Portanto Conclamamos a Câmara Municipal de Conde que é representante legal do Povo Condense apresentar uma Moção de Repúdio a esses Radialistas.
Esperamos Confiante no trabalho sério dos Parlamentares representantes do Povo Condense.
OUÇAM A PARTE
QUANDO OS RADIALISTAS CHAMAM A CIDADE DE CONDE DE MACUMBEIROS:
Reportagem: Mário Luiz (carioca)
com imformações do Blog do Jairo Silva
Marcada por emoção, missa em homenagem do ex-prefeito e médico Dr.
Tesmistocles é realizada em Jacumã
-
*Celebrada nesta manhã, 09, na Igreja Católica São João Batista em Jacumã,
a homenagem teve a viúva Dona Téia, a filha Sandra Ribeiro, o Filho Tony e
outr...
Há 7 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário