quinta-feira

Luiza cobra R$ 15 mil por presença em festas

Luiza está ganhando dinheiro após voltar do Canadá
Luiza está ganhando dinheiro após voltar do Canadá

Depois de voltar do Canadá, a jovem recebeu esse valor para dar as caras em uma festa em São Paulo.

Luiza nem imaginava que sua vida mudaria tão rapidamente e muito menos que um dia chegaria a ganhar R$ 15 mil simplesmente para marcar presença em uma festa. Mas, após voltar do Canadá, foi isso que aconteceu. 

Luiza Rabello recebeu esse valor dar as caras em uma festa que aconteceu em um hotel em São Paulo nesta quarta-feira (25), de acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo".

"Estamos surfando nesta onda que surgiu por acaso", disse Gerardo Rabello, pai de Luiza. Ele afirmou que a filha não posará nua "por dinheiro algum". "Somos equilibrados, não precisamos dessas coisas", frisou.

Pra quem não conhece a Luiza, ela tornou-se celebridade instântanea... Ah, quem não conhece a Luiza?!

O Magazine Luiza abriu hoje o acesso à sua plataforma de social commerce, antes restrita a parentes dos seus funcionários. O sistema, chamado de Magazine Você, permite que usuários do Facebook e Orkut montem uma loja com até 60 produtos em seus perfis e recebam comissões de 2,5 a 4,5% sobre os produtos que venderem.

O lançamento da plataforma contou com a presença celebridade-relâmpago Luíza, que ficou famosa nas redes sociais por estar no Canadá. Ela divulgou hoje vídeo em que apresenta a sua própria loja no Magazine Você, que leva o nome LuízanoCanadá. 

Na terça-feira, ela já havia lançado um teaser, falando sobre o lançamento das lojas personalizadas da rede varejista.

''Espero vender muito, agora que estou com a loja'' disse Luíza Rabello.

O pai de Luíza, Gerardo Rabello, disse que a filha deve ainda estrelar outras campanhas em breve. Na terça-feira, ela estreia um blog de moda do Buscapé, voltado ao Nordeste. 

Além disso, a garota-propaganda já fechou contrato com a Gol, também envolvendo redes sociais e com uma rede paraense que está entrando na Paraíba.

''Ainda estamos conversando com a General Motors, com uma rede de frigoríficos e com uma empresa de telefonia'',diz Rabello, que ainda lembra que o contrato com o Magazine Luíza pode ser estendido para a televisão.

Da Redação com Acesso Parnaíba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário