quinta-feira

Polícia prende traficante que entregava drogas em domicílio, na PB

Conforme PM, clientes do traficante eram de classe média alta.
Suspeito teria participado de tráfico no bairro São José, em João Pessoa.

Homem foi preso pela Polícia Militar em casa, no bairro de Intermares (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Homem foi preso pela Polícia Militar em casa,
em Intermares (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
Um homem suspeito de traficar drogas ilícitas para pessoas de classe média e classe média alta em João Pessoa foi preso por volta das 16h desta quinta-feira (15) na praia de Intermares em Cabedelo , região metropolitana de João Pessoa. A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Inteligência do Comando Geral da Polícia Militar com policiais da 3ª Companhia. De acordo com a polícia, na casa do suspeito foram encontrados cerca de 300g de cocaína pura, uma quantia em dinheiro e celulares.
Conforme informações da Inteligência da Polícia Militar, o suspeito morava em uma casa alugada em Intermares e fazia as entregas nas residências dos clientes, que em sua grande maioria são moradores de bairros nobres da região metropolitana de João Pessoa, numa moto branca. O suspeito agia há cerca de seis meses no tráfico de drogas para clientes de classes mais altas.
Ainda segundo a PM, o homem suspeito de comercializar drogas ilícitas para pessoas da classe média alta, já teria participado do tráfico no Bairro São José, em João Pessoa. O suspeito teria migrado do comércio de drogas ilícitas no São José para o tráfico "delivery" após a morte de um outro traficante que era seu amigo e participava do comando das ações criminosas no bairro, segundo a polícia.
O suspeito foi encaminhado para a 12ª Delegacia de Polícia, em Manaíra na capital, para ser ouvido e deverá ser encaminhado para o presídio, conforme a PM. A moto usada no esquema de "disk entrega" também foi apreendida.
Na casa do suspeito foram encontrados cocaína, uma balança de precisão e dinheiro (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB) 
 
Na casa do suspeito foi encontrado cocaína e uma balança de precisão. (Foto: Walter Paparazzo/G1 PB)
 
 Rafaela Soares com G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário