quarta-feira

Coleguinha Lauren do 'Caldeirão' mostra toda sua sensualidade em ensaio em bar

Apesar do corpo esguio e escultural, Lauren acha que o rosto é a parte do seu corpo que mais chama a atenção dos homens. "Acho que eles olham mais para o meu rosto, que é o que eu gosto mais no meu corpo também", conta. Já quando o assunto é o que mais desperta o seu interesse nos homens... a história muda: "O que mais me atrai num homem, primeiro, é a altura. E o braço. Adoro braço", revela, rindo.
Natural de Cordeiro, município próximo a Friburgo, na Região Serrana do Rio, Lauren costuma comprar suas lingeries próximas de casa e conta quais são as suas preferidas. "Minha cidade fica numa região que é um pólo de lingerie, então, tem muita variedade. Gosto de comprar bastante lá. Eu gosto de lingerie confortável. Nada apertando", diz.
Ser coleguinha do Caldeirão não é a única atividade de Lauren, a novata entre as assistentes de palco do programa. Aos 21 anos, a loira curtiu muito sua festa de formatura. Apaixonada por animais, a moradora de Cordeiro, no interior do Rio, agora já pode dizer que é bióloga.

"Escolhi biologia porque sempre gostei de lidar com animais. Era a matéria que mais gostava na escola e tinha um ótimo professor", conta Lauren, que usou faixa verde junto com a beca, específica para os formandos dos cursos da área biológica.







180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário