quarta-feira

Agentes da Sedurb são baleados em João Pessoa, diz assessoria

Segundo assesoria do órgão, agentes retiraram barracas nesta quarta (7).
Polícia investiga se o caso se trata de um atentado.

Agentes foram atendidos na via pública (Foto: Walter Paparazzo/G1)
  Agentes foram atendidos na via pública
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Dois agentes de controle urbano da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa (Sedurb), de 31 e 33 anos, foram baleados enquanto trabalhavam, por volta das 17h desta quarta-feira (7). Segundo assessoria da Sedurb, os dois agentes foram atingidos por tiros no Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. O atendimento do Samu foi acionado e os dois feridos foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na capital paraibana.
O atentado estaria ligado a uma remoção de trabalhadores ambulantes irregulares na Lagoa do Parque Solon de Lucena, segundo polícia. De acordo com a Sedurb, os agentes teriam feito a remoção, parte de um trabalho de rotina, no início da tarde desta quarta.

Ainda segundo a assessoria, será dado apoio às famílias das vítimas, a secretaria também irá aguardar as investigações policiais para tomar qualquer posicionamento com relação ao caso.

A assessoria do Hospital de Trauma informou que os dois agentes estão passando por cirurgia. Um deles está corrigindo uma fratura exposta na perna e o outro passa por uma laparotomia para verificar se não há lesões mais graves na região do tórax.

 Do G1 PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário