quarta-feira

Motorista fica ferida em acidente no bairro do Bessa em João Pessoa

Acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira.
Mulher foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma.

Mulher fica ferida em acidente de trânsito na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
                                          Carro caiu em um terreno baldio do bairro do
                                                   Bessa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Uma motorista ficou ferida em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (14) no bairro do Bessa em João Pessoa. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma na capital.
De acordo com o agente Marcelo Simplício, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba (Bptran), dois veículos se envolveram no acidente.
O agente explicou que pelo relato do motorista do Volkswagen Passat, o acidente ocorreu quando a motorista do Ford Ka saiu de um contorno e entrou na via. "Quando ela entrou na via o outro veículo bateu na traseira e o carro foi arremessado para um terreno baldio", disse Marcelo Simplício.
Mulher fica ferida em acidente de trânsito na Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
A frente de um dos carros ficou destruída
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Os agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar da Paraíba realizaram um levantamento para identificar o causador do acidente. O agente Marcelo Simplício adiantou que a suspeita da BPTran é que a falta de atenção, dos dois motoristas, provocou o acidente de trânsito.
De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma, o estado de saúde da motorista de 30 anos é consideado regular.

Rafaela Soares com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário