quarta-feira

Fim dos Indecisos: Confira como votam os deputados paraibanos em denúncia contra Temer

Tudo definido na bancada paraibana para votação que pode autorizar o STF a prosseguir as investigações contra Michel Temer e, consequentemente, afastar o presidente do cargo máximo da democracia brasileira.
Até o início do dia de hoje, dos 12 deputados federais paraibanos, 7 já haviam declarado voto: Pedro Cunha Lima (PSDB), Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rego (PMDB) afirmaram votar pelo prosseguimento da denúncia, enquanto Hugo Motta (PMDB), André Amaral (PMDB), Aguinaldo Ribeiro (PP) e Efraim Filho (DEM) confirmaram que vão se manter ao lado de Temer.
Agora, com o processo já em andamento, os indecisos já definiram em qual lado vão ficar em mais um dia histórico para a política brasileira. Damião Feliciano (PDT) vai seguir a determinação do seu partido e votar contra o presidente Michel Temer, assim como Wellington Roberto (PR) que alegou questões ideológicos para decidir pelo prosseguimento do processo.
Wilson Filho (PTB), Benjamim Maranhão (SD) e Rômulo Gouveia (PSD) confirmam a tendência pró-Temer e vão votar pelo arquivamento do processo.
Confira o placar da bancada paraibana na votação de hoje:

A favor de Temer:
– Hugo Motta (PMDB)
– André Amaral (PMDB)
– Aguinaldo Ribeiro (PP)
– Efraim Filho (DEM)
– Wilson Filho (PTB)
– Benjamim Maranhão (SD)
– Rômulo Gouveia (PSD)

Contra Temer:
– Veneziano Vital do Rego (PMDB)
– Pedro Cunha Lima (PSDB)
– Luiz Couto (PT)
– Damião Feliciano (PDT)
– Wellington Roberto (PR)

Da Redação com Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário