Mari no Leme Foto: Leo Martins / O Globo
— Eu compartilho a minha vida nas redes. Amo meu trabalho e amo viajar para praias, nas férias, e é o que mostro lá. Já visitei 25 países. Sinto que ajudo outras mulheres ao mostrar que a beleza não impede que a mulher seja inteligente e bem sucedida — diz a agente, que nunca quis ganhar dinheiro com a fama: — Tenho 1,60m, então não dá para seguir uma carreira no mundo da moda! Também não me considero celebridade. As redes são para empoderamento feminino.
O poder chegou às mãos de Mari, que é agente da PRF há cinco anos, somente no último carnaval. Foi quando ela resolveu abrir suas redes, até então trancadas em acordo com seus antigos namorados.
— Hoje não as fecharia novamente por conta de namorado. Me sinto bem ao postar lá, e tem as pessoas que me acompanham. E o perfil não é sensual, é voltado para beleza, saúde e feminilidade. É um estímulo às mulheres e incentivo aos concurseiros — garante.
Depois de um dia corrido dividido entre o plantão e as aulas que ministra, Mari ainda encara o fogão: ela para as atividades para preparar a marmita. Frango acebolado que dá sabor a uma dieta rigorosa, cumprida à risca.
— Sou rigorosa com alimentação e levo marmita. Também malho todos os dias, entre uma e duas horas por dia.
O resultado, o corpo escultural exibido nas fotografias. Além de concurseiros e mulheres empoderadas ela é seguida por muitos homens com outros interesses. Sem a proteção da farda, que inibe as cantadas no mundo real, na internet elas são constantes.
— No dia a dia há preconceito de parte dos policiais, mas eu faço um ótimo trabalho e sei me impor, então não tenho problemas. Agora na internet recebo até pedido de casamento. Quem sabe meu príncipe não aparece — adianta, falando que está solteira.
Mari está separada há quatro anos. Ficou outros quatro casada com um policial federal, e foi quando trocou o Paraná pelo Rio. A separação, no entanto, foi só do marido.
— Somos amigos e sogra é para sempre. Eles são a minha família aqui no Rio. Não tenho mais ninguém por aqui. Sou muito próxima de toda a família dele. Meu pai mora no interior de São Paulo e minha mãe nos Estados Unidos há 20 anos. O restante está em Curitiba.
Musa dos concurseiros
No seu canal no YouTube, os biquínis ficam de fora. Lá, ela dá dicas para os concurseiros que precisam estudar Direito (legislação penal e legislação ligada à PRF), área na qual Mari é formada e chegou a atuar profissionalmente antes de entrar para a PRF.
— Recebo várias mensagens de seguidores dizendo que sou fonte de inspiração e motivação. isso é muito gratificante. Eu sei como é difícil o caminho até a aprovação e poder apoiar de alguma forma me traz muita alegria.
Além do canal, a musa também pode ser vista em aulas online do curso preparatório Degrau Cultural.
Da Redação com Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário