sábado

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO TEM O NOME DO PAI COLOCADO EM RUA NA PRAIA DE CARAPIBUS NO CONDE






O secretário de segurança do estado Gustavo Gominho foi homenageado na tarde de hoje com o  nome do seu pai em uma rua na praia de Carapibus no Conde, na ocasião o próprio secretário fez uma comemoração com a presença de várias autoridades como: familiares, amigos e vereadores como: José Muniz, Antônio Herminío, Fernando Araújo, o deputado Expedito Pereira, delegados e populares.


Com um projeto de lei apresentado pelo vereador Boca e aprovado na câmara , o requerimento foi executado hoje, homenageando o pai do secretário maior da seguraça publica do estado.
Visivelmente emocionado Gominho disse que de uma vez por todas firmou seu pés no território Condense, e daqui só sai quando morrer, porque segundo ele ama essa terra e o povo amavél que tem nesse lugar.
A TV Conde juntamente com seu repórter Jairo Silva estiveram na homenagem e registraram cada momento da quele encontro que por sinal o povo Condense encare como mais segurança para nossa cidade já que não é todo os dias que um secretário de segurança vem morar em nosso municipio.
A TV Conde também parabeniza o secretário Gominho pela palavras tão afetuosa que o mesmo usou para os Condense e que possa esta certo que estamos aqui para juntos somar e com certeza contruir um Conde cada vez melhor.

Reportagem: Jairo Silva
Edição de texto: Rafaela Soares
Fotos: Central Conde de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário