quarta-feira

Agente da PRF vira celebridade na internet com foos em praias paradisíacas

Mari no Leme

Farda, armas em punho e... selfie! Agente da Polícia Rodoviária Federal Mari Ag, de 30 anos, está empenhada na megaoperação de combate ao roubo de cargas, mas quem a encontra à beira da Dutra com uma pistola na mão não imagina que ali está uma verdadeira celebridade fitness. Seguida por mais de 84 mil pessoas só no Instagram, rede na qual suas fotos de biquíni fazem o maior sucesso, a curitibana também tem canal no YouTube e trabalha dando aulas em curso preparatório para concurso.
— Eu compartilho a minha vida nas redes. Amo meu trabalho e amo viajar para praias, nas férias, e é o que mostro lá. Já visitei 25 países. Sinto que ajudo outras mulheres ao mostrar que a beleza não impede que a mulher seja inteligente e bem sucedida — diz a agente, que nunca quis ganhar dinheiro com a fama: — Tenho 1,60m, então não dá para seguir uma carreira no mundo da moda! Também não me considero celebridade. As redes são para empoderamento feminino.

 
O poder chegou às mãos de Mari, que é agente da PRF há cinco anos, somente no último carnaval. Foi quando ela resolveu abrir suas redes, até então trancadas em acordo com seus antigos namorados.
— Hoje não as fecharia novamente por conta de namorado. Me sinto bem ao postar lá, e tem as pessoas que me acompanham. E o perfil não é sensual, é voltado para beleza, saúde e feminilidade. É um estímulo às mulheres e incentivo aos concurseiros — garante.
Depois de um dia corrido dividido entre o plantão e as aulas que ministra, Mari ainda encara o fogão: ela para as atividades para preparar a marmita. Frango acebolado que dá sabor a uma dieta rigorosa, cumprida à risca.
— Sou rigorosa com alimentação e levo marmita. Também malho todos os dias, entre uma e duas horas por dia.

Mari diz que beleza e força podem andar juntas
Mari diz que beleza e força podem andar juntas Foto: Leo Martins / O Globo
O resultado, o corpo escultural exibido nas fotografias. Além de concurseiros e mulheres empoderadas ela é seguida por muitos homens com outros interesses. Sem a proteção da farda, que inibe as cantadas no mundo real, na internet elas são constantes.
— No dia a dia há preconceito de parte dos policiais, mas eu faço um ótimo trabalho e sei me impor, então não tenho problemas. Agora na internet recebo até pedido de casamento. Quem sabe meu príncipe não aparece — adianta, falando que está solteira.
Mari está separada há quatro anos. Ficou outros quatro casada com um policial federal, e foi quando trocou o Paraná pelo Rio. A separação, no entanto, foi só do marido.
— Somos amigos e sogra é para sempre. Eles são a minha família aqui no Rio. Não tenho mais ninguém por aqui. Sou muito próxima de toda a família dele. Meu pai mora no interior de São Paulo e minha mãe nos Estados Unidos há 20 anos. O restante está em Curitiba.

A agente Mari
A agente Mari Foto: Leo Martins / O Globo
Musa dos concurseiros
No seu canal no YouTube, os biquínis ficam de fora. Lá, ela dá dicas para os concurseiros que precisam estudar Direito (legislação penal e legislação ligada à PRF), área na qual Mari é formada e chegou a atuar profissionalmente antes de entrar para a PRF.
— Recebo várias mensagens de seguidores dizendo que sou fonte de inspiração e motivação. isso é muito gratificante. Eu sei como é difícil o caminho até a aprovação e poder apoiar de alguma forma me traz muita alegria.
Além do canal, a musa também pode ser vista em aulas online do curso preparatório Degrau Cultural.

Da Redação com Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário