quinta-feira

STTP suspende atendimento nesta sexta em Campina para dedetização de prédio

STTP informou que é preciso manter o ambiente fechado e livre de circulação humana por pelo menos 48h, em virtude do inseticida utilizado, e retorna com o atendimento normal na próxima segunda (3)

Prédio passa por dedetização
Prédio passa por dedetização
A Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande emitiu comunicado à população informando que nesta sexta-feira (30) não haverá expediente para atendimento ao público. A medida se deve à impossibilidade do funcionamento dos serviços administrativos de protocolo e demais procedimentos operacionais internos em virtude da aplicação do controle químico para combate a animais peçonhentos, nas instalações do prédio administrativo do órgão.

A STTP informou que é preciso manter o ambiente fechado e livre de circulação humana por pelo menos 48h, em virtude do inseticida utilizado, e retorna com o atendimento normal na próxima segunda-feira (3), a partir das 12h, inclusive no setor de recadastramento da gratuidade.

Já na segunda e terça-feira (4), não haverá expediente no anexo de trânsito da STTP, também objetivando a dedetização da área interna do prédio, o que impossibilita a realização dos procedimentos internos. O atendimento normal retorna na próxima quarta-feira (5), a partir das 6h.

Nesse período as salas de atendimento do SAA - Central de Rádio - e da Gerencia de Trânsito funcionarão provisoriamente na sala de reuniões do prédio administrativo da STTP, que já estará liberada para atividades internas.
Para dúvidas ou informações adicionais, a STTP está disponibilizando os números de contato 3341.1517 ou 3341.1278.

Da Redação com Codecom PMCG

Nenhum comentário:

Postar um comentário