sexta-feira

"Já votei duas vezes e votaria mil. A reforma trabalhista é excelente", diz Pedro Cunha Lima

Polêmica e dividindo opiniões, o texto para a reforma trabalhista apresentado no Congresso Nacional agrada a poucos, mas tem obtido conquistas nos trâmites dentro das Casas legislativas nacionais. O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), que recentemente se voltou contra a continuidade do Governo Temer, tem se mostrado favorável às propostas apresentadas pelo presidente da República.

Pedro Cunha Lima destacou que as mudanças que vem sendo feitas e outras que estão sendo buscadas pela Gestão Temer são impopulares, mas necessárias para o país, a exemplo da reforma trabalhista. "Já votei duas vezes [a favor] e votaria mil, por que não vou ficar fazendo política de enganação", afirmou.

Questionado sobre o reflexo que teria sua forma de votar para o próximo pleito eleitoral, Pedro revelou que teme julgamentos futuros. "Na democracia, quem está na política tem que temer e esperar o julgamento futuro, da mesma forma como temo a Deus. (...) Tenho confiança no que eu faço perante a população", afirmou.

"A reforma trabalhista é excelente. Mais do que excelente é necessária e não subtrai direitos", resumiu o parlamentar.


  Da Redação com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário