Ação é um desdobramento do programa ‘Acessibilidade e Inclusão nas Relações de Consumo Paraibano', que está sendo implementado pelo MP-Procon, em parceria com outras instituições
A ação é um desdobramento do programa ‘Acessibilidade e Inclusão nas Relações de Consumo Paraibano', que está sendo implementado pelo Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (MP-Procon), em parceria com outras instituições.
“Essas pessoas também são consumidores e, portanto, devem ser atendidas de forma a propiciar a sua máxima autonomia, com respeito à sua dignidade, integridade, segurança, objetivando, ainda, o tratamento isonômico em relação aos demais consumidores não deficientes”, disse o 1° promotor de Justiça de Defesa do Consumidor da Capital e também diretor do MP-Procon, Glauberto Bezerra.
Com relação aos bancos públicos, O promotor afirmou que o não atendimento às normas de acessibilidade previstas na legislação também configura ato de improbidade administrativa.
Da Redação com Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário