quarta-feira

Soldado da PM fica ferido após acidente durante perseguição em João Pessoa

Policial perseguia suspeitos de roubar um carro em Santa Rita quando perdeu o controle da moto que pilotava e bateu em outra moto e um carro no bairro Jardim Veneza, na Capital
Acidente aconteceu no bairro Jardim Veneza
Acidente aconteceu no bairro Jardim Veneza
Um soldado da Polícia Militar sofreu uma fratura em um dedo do pé direito após bater em uma moto e um carro durante uma perseguição a suspeitos de roubar um veículo, na manhã desta quarta-feira (20), em João Pessoa.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os bandidos roubaram um carro no distrito de Várzea Nova, município de Santa Rita, na Grande João Pessoa, mas foram surpreendidos por policias da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que iniciaram perseguição.

A perseguição continuou por Santa Rita, por trechos da rodovia BR-230 e terminou nas proximidades da sede do Corpo de Bombeiros, no bairro Jardim Veneza, Zona Oeste da Capital, quando o soldado perdeu o controle da moto e bateu em outra moto e um carro.

Com o impacto, o soldado teve fratura em um dedo da perna direita e foi socorrido para o Ortotrauma de Mangabeira, conhecido como Trauminha. Segundo a unidade, o soldado passou por exames e vai ser submetido a cirurgia e possui estado de saúde estável.

Ainda segundo a assessoria de comunicação da PM, os criminosos abandonaram o carro roubado e conseguiram fugir.

Da Redação com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário