quarta-feira

Pai de menina de 10 anos morta no Rio diz que tiro partiu da polícia

 Vanessa dos Santos foi baleada nesta terça-feira (4) com tiro na cabeça no conjunto de comunidades no Lins de Vasconcelos.

O pai da menina Vanessa dos Santos, disse acreditar que a o tiro que atingiu a cabeça de sua filha partiu da arma de policiais que estavam em busca de traficantes no conjunto de favelas do Lins, na Zona Norte do Rio. Em entrevista à rádio CBN, o pedreiro Leandro Monteiro de Matos, 39 anos, afirmou que os policiais estavam na entrada da casa da família, na comunidade Boca do Mato, e atiraram para dentro da residência.
.
 Leandro Monteiro de Matos fala sobre morte da filha, Vanessa, baleada na cabeça no Lins, Zona Norte do Rio (Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)

Leandro Monteiro de Matos fala sobre morte da filha, Vanessa, baleada na cabeça no Lins, Zona Norte do Rio (Foto: Estefan Radovicz/Agência O Dia/Estadão Conteúdo)
 “Não tem como eles alegarem que atiraram de longe e acertaram, que foi uma bala perdida. Não tem como, onde ela foi atingida, ter sido tiro dado de longe. E também pelo relato da madrinha que estava na hora, que presenciou eles atirando pra dentro de casa, e antes deles começarem a atirar ela pediu pra eles pararem. ‘Minha afilhada está aí, eu vim buscar porque ela chegou da escola agora’. Eles não deram tempo, já chegaram atirando", disse Leandro à rádio CBN.
 Família da menina vanessa esteve no Instituto Médico-Legal nesta quarta-feira  (Foto: Carlos Brito / G1)  Família da menina vanessa esteve no Instituto Médico-Legal nesta quarta-feira  (Foto: Carlos Brito / G1)Família da menina vanessa esteve no Instituto Médico-Legal nesta quarta-feira (Foto: Carlos Brito / G1)
 
 
Da Redação com G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário