segunda-feira

Estelizabel Bezerra sobre Agra: 'desejo de coração que possamos estar juntos'

A candidata oficial do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para disputar a prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, comentou sobre sua vitória na convenção deste domingo (10) e sobre sua relação com o prefeito Luciano Agra.

Convenção PSB
A jornalista comentou que deseja 'de coração' que os dois possam estar juntos nessas eleições e espera que o prefeito deixe a vaidade de lado e preze pela democracia e cidadania do governo socialista.
"Eu desejo que o prefeito Luciano Agra tenha condição de superar o processo como eu teria se tivesse perdido o processo e desejo que a cidade de João Pessoa tenha a oportunidade de ter as candidaturas que melhor representem o desejo de mudança, que João Pessoa tem, de continuidade da mudança que desde 2005 nós estamos implementando nessa cidade e que ele representa tão bem enquanto gestor. Desejo de coração que nós possamos no futuro andarmos todos juntos consolidando aquilo que é maior do que as nossas vaidades, e do que nossos sentimentos e ressentimentos pessoais, que é a democracia, que é a cidadania, que é um governo voltado para o desenvolvimento social e econômico da cidade e que, principalmente, tem demonstrado que João Pessoa cresce com essa gestão", declarou.
Convenção PSB

Estelizabel ainda comentou sobre os desafios que terá pela frente, como é o caso de enfrentar candidatos já conhecidos na política paraibana, como José Maranhão (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB).
"Nós temos não só propostas, como experiência histórica de gestão eficiente e bem avaliada pela população de João Pessoa. Acredito firmemente que o eleitorado de João Pessoa não vai retroceder, não vai dar passos para trás, nem vai apostar em quem tem uma mentalidade retrógrada", afirmou.
A candidata do PSB também falou sobre como será o nível dos debates entre os candidatos.
"Eu acho que o debate será em cima de projetos e em cima da capacidade da pessoa convencer e apresentar para João Pessoa uma via ainda mais avançada do que nós temos hoje. Quem vai fazer mais e melhor é quem conseguiu fazer melhor até agora que é o PSB. Quem de fato é nova na política sou eu, ainda não conclui nenhum cargo e tenho a formação política advinda dos movimentos sociais. Não tenho vício dos políticos tradicionais. Nesses, todos os outros opositores se igualam", alfinetou.
Votação
Por 305 votos a 142, Estelizabel Bezerra foi a candidata escolhida pelo PSB para disputar a prefeitura de João Pessoa. A escolha se deu após muita confusão no congresso realizado neste domingo (10) no auditório do colégio Lyceu Paraibano, no centro da Capital.
No total, 448 votos foram computados, apenas 1 voto nulo e nenhum voto em branco.
Luciano Agra
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, deixou o congresso por volta das 13h05 deste domingo (10) antes mesmo da votação para escolha do candidato a prefeito acabar.
Convenção PSB
Na saída, Agra disse que vai reavaliar a possibilidade de continuar no Partido Socialista Brasileiro porque não quer ser mais humilhado.
"Vou reavaliar a possibilidade de continuar no PSB. Não quero mais ser humilhado pelo PSB", declarou Agra.
Agra afirmou ainda que tem certeza de que vai subir em algum palanque durante a campanha, mas não vai revelar nomes dos candidatos no momento.



Mário Luiz (Carioca) com Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário