segunda-feira

Dani Souza e Dentinho se casam em São Paulo

Dani Souza e Dentinho se casam em São PauloDani Souza e Dentinho se casam em São Paulo Foto: Manoela Scarpa/ Photo Rio News
Dani Souza e Bruno Ferreira Bonfim, o Dentinho, se casaram em uma cerimônia religiosa realizada em São Paulo, na noite de ontem. Grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, Bruno Lucas, a noiva usou um vestido do estilista Samuel Cirnansck. A cerimônia, para 400 convidados, reuniu amigos e ex-companheiros do Corinthias como Ronaldo Fenômeno, Mirella Santos e Ceará, padrinhos dos noivos.




Mário Luiz (Carioca) com Extra

Polícia registra três assassinatos em João Pessoa; vítimas eram ex-presidiários

As três vítimas já haviam cumprido pena em presídios da Capital


Júnior conversava com amigos quando foi assassinado
Três pessoas foram assassinadas na noite de domingo, 10, em João Pessoa. Segundo levantamento feito pela polícia as vítimas eram ex-presidiários e foram mortas a tiros e facadas. Na rua Saturnino de Brito, bairro do Varadouro, foi executado Antonio Júnior Pereira de Medeiros, 20 anos.
A polícia tomou conhecimento que vítima estava bebendo com amigos naquela rua quando foi abordado por dois homens que chegaram em uma moto de cor escura. A dupla desceu da motocicleta e se dirigiu até o grupo de jovens.
Um dos homens sacou de uma pistola 380 e efetuou três disparos na cabeça de Júnior, enquanto que o outro homem deu treze facadas nas costas da vítima.
Antonio Júnior era ex-presidiário, estava em liberdade há cerca de um mês. Segundo informações policiais, ele era suspeito de comandar uma boca de fumo na área.
O isolamento do local foi feito pela guarnição do SD Iranilton da Força Tática do 1º BPB.
O delegado de homicídio Luiz Coutrim, foi quem esteve no local de crime e deu inicio as investigações para elucidar o caso.

Ilha do Bispo

                                                  Ricardo foi morto na rua do Aratu
Ricardo de Souza Trajano, 22 anos, morava na Rua Lopo Garro, no bairro da Ilha do Bispo. Ele foi assassinado com vários tiros no local conhecido como Rua do Aratu, no mesmo bairro.
A polícia soube que a vitima conversava com amigos, quando três homens chegaram de barco pela maré do Rio Sanhauá, e surpreenderam os jovens.
O trio efetuou vários tiros contra eles, matando um e ferindo gravemente outro jovem que foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.
Os homens fugiram de barco pelo Rio Sanhauá.
Ricardo já havia cumprido pena por porte ilegal de arma, e estava em liberdade a menos de um mês.

 Bairro do Rangel


                                        Tiago foi morto na casa onde ocorria uma festa
O ex-presidiário Tiago Araujo de Paula Felipe, 28 anos, que morava na Rua São Geraldo, bairro do Rangel, foi assassinado com vários tiros por dois homens que também estavam numa moto.
Tiago estava na Rua Mourão Rangel, quando foi perseguido pelos homens, ele tentou se esconder em uma casa onde estava acontecendo uma festa, mas foi atingido com vários tiros pelas costas, caindo entre o muro e a sala da casa.
As pessoas que participavam da festa arrastaram o corpo para o meio da rua. Ninguém soube informar a policia quem teria executado a vitima.
Tiago Araujo era ex-presidiário e cumpria pena alternativa em uma das escolas do bairro.
A delegada de homicídio Dulcineia Costa esteve no local de crime e deu inicio as investigações, para tentar elucidar o crime.
 
Mário Luiz (Carioca) com WSCOM
(Fotos Aguinaldo Mota)

Estelizabel Bezerra sobre Agra: 'desejo de coração que possamos estar juntos'

A candidata oficial do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para disputar a prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra, comentou sobre sua vitória na convenção deste domingo (10) e sobre sua relação com o prefeito Luciano Agra.

Convenção PSB
A jornalista comentou que deseja 'de coração' que os dois possam estar juntos nessas eleições e espera que o prefeito deixe a vaidade de lado e preze pela democracia e cidadania do governo socialista.
"Eu desejo que o prefeito Luciano Agra tenha condição de superar o processo como eu teria se tivesse perdido o processo e desejo que a cidade de João Pessoa tenha a oportunidade de ter as candidaturas que melhor representem o desejo de mudança, que João Pessoa tem, de continuidade da mudança que desde 2005 nós estamos implementando nessa cidade e que ele representa tão bem enquanto gestor. Desejo de coração que nós possamos no futuro andarmos todos juntos consolidando aquilo que é maior do que as nossas vaidades, e do que nossos sentimentos e ressentimentos pessoais, que é a democracia, que é a cidadania, que é um governo voltado para o desenvolvimento social e econômico da cidade e que, principalmente, tem demonstrado que João Pessoa cresce com essa gestão", declarou.
Convenção PSB

Estelizabel ainda comentou sobre os desafios que terá pela frente, como é o caso de enfrentar candidatos já conhecidos na política paraibana, como José Maranhão (PMDB) e Cícero Lucena (PSDB).
"Nós temos não só propostas, como experiência histórica de gestão eficiente e bem avaliada pela população de João Pessoa. Acredito firmemente que o eleitorado de João Pessoa não vai retroceder, não vai dar passos para trás, nem vai apostar em quem tem uma mentalidade retrógrada", afirmou.
A candidata do PSB também falou sobre como será o nível dos debates entre os candidatos.
"Eu acho que o debate será em cima de projetos e em cima da capacidade da pessoa convencer e apresentar para João Pessoa uma via ainda mais avançada do que nós temos hoje. Quem vai fazer mais e melhor é quem conseguiu fazer melhor até agora que é o PSB. Quem de fato é nova na política sou eu, ainda não conclui nenhum cargo e tenho a formação política advinda dos movimentos sociais. Não tenho vício dos políticos tradicionais. Nesses, todos os outros opositores se igualam", alfinetou.
Votação
Por 305 votos a 142, Estelizabel Bezerra foi a candidata escolhida pelo PSB para disputar a prefeitura de João Pessoa. A escolha se deu após muita confusão no congresso realizado neste domingo (10) no auditório do colégio Lyceu Paraibano, no centro da Capital.
No total, 448 votos foram computados, apenas 1 voto nulo e nenhum voto em branco.
Luciano Agra
O prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, deixou o congresso por volta das 13h05 deste domingo (10) antes mesmo da votação para escolha do candidato a prefeito acabar.
Convenção PSB
Na saída, Agra disse que vai reavaliar a possibilidade de continuar no Partido Socialista Brasileiro porque não quer ser mais humilhado.
"Vou reavaliar a possibilidade de continuar no PSB. Não quero mais ser humilhado pelo PSB", declarou Agra.
Agra afirmou ainda que tem certeza de que vai subir em algum palanque durante a campanha, mas não vai revelar nomes dos candidatos no momento.



Mário Luiz (Carioca) com Correio

Acidente envolvendo três carros deixa feridos em João Pessoa

Pelo menos sete pessoas ficaram feridas durante o acidente.

Colisão aconteceu em uma das principais vias do bairro Altiplano.

Após chuva os três carros colidiram no bairro do Altiplano, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Após chuva, os três carros colidiram no bairro do Altiplano, em João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo três carros, na manhã desta segunda-feira (11), no bairro Altiplano em João Pessoa. O sargento Joelson Pereira, do Corpo de Bombeiros, informou que pelo menos duas pessoas ficaram gravemente feridas e foram socorridas.
Pelo menos sete pessoas ficaram feridas no acidentes, de acordo com o Corpor de Bombeiros (Foto: Walter Paparazzo/G1) 
Equipes do Bombeiros, Samu e PM realizaram o
resgate das vítimas (Foto: Walter Paparazzo/G1)
No Fiat Uno, segundo o sargento, estavam quatro ocupantes, entre eles uma criança que sofreu ferimentos leves. Duas ocupantes do Fiat Uno foram encaminhadas, em estado grave, para o Hospital de Emergência e Trauma. Um táxi também se envolveu no acidente. No veículo estava apenas o motorista que sofreu ferimentos leves.
Já no Renault Sandero, estavam duas pessoas que sofreram ferimentos leves. As equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar estão no local do acidente. O trânsito no local está congestionado.

Mário Luiz (Carioca) com G1

domingo

Mulher processa marido por ter bilau pequeno


Karla Dias Baptista, 26 anos, advogada e residente no município de Porto Grande no Amapá decidiu processar seu ex-marido por uma questão até então inusitada na jurisprudência nacional. Ela processa Antonio Chagas Dolores, comerciante de 53 anos, por insignificância peniana.
Embora seja inédito no Brasil os processos por insignificância peniana são bastante frequentes nos Estados Unidos e Canadá. Esta moléstia é caracterizada por pênis que em estado de ereção não atingem oito centímetros. A literatura médica afirma que esta reduzida envergadura inibe drasticamente a libido feminina interferindo de forma impactante na construção do desejo sexual.
O casal viveu por dois anos uma relação de namoro e noivado e durante este tempo não desenvolveu relacionamento sexual de nenhuma espécie em função da convicção religiosa de Antonio Chagas. Karla hoje o acusa de ter usado a motivação religiosa para esconder seu problema crônico. Em depoimento a imprensa a denunciante disse que “se eu tivesse visto antes o tamanho do ‘problema’ eu jamais teria me casado com um impotente”.
A legislação brasileira considera erro essencial sobre a pessoa do outro cônjuge quando existe a “ignorância, anterior ao casamento, de defeito físico irremediável, ou de moléstia grave”. E justamente partindo desta premissa que a advogada pleiteia agora a anulação do casamento e uma indenização de R$ 200 mil pelos dois anos de namoro e 11 meses de casamento.
Antonio que agora é conhecido na região como Toninho Anaconda, afirma que a repercussão do caso gerou graves prejuízos para sua honra e também quer reparação na justiça por ter tido sua intimidade revelada publicamente. O fato é que se o gato não come o bife. Ou o gato não é gato. Ou o bife não é bife.