quinta-feira

Prêmio Destaque TV Conde 2011


Prêmio DestaqueTV Conde 2011
A TV CONDE, acreditando na potencialidade de vários segmentos do município de Conde e ressaltando o que diz o nosso Prefeito Aluísio Régis.
... Os bons profissionais são aqueles que promovem harmonia no ambiente de trabalho e prestam seus serviços com dedicação e eficiência. “Os servidores públicos são parceiros para todas as realizações em favor do município. Todos contribuíram para a concretização de novas conquistas para o Conde e continuam na luta pelo que ainda temos que conquistar”, frisa Aluísio.
 
Lança o Prêmio Destaque TV Conde 2011, que frisa: 
 
O Prêmio Destaque TV Conde 2011 não é uma competição, e sim uma valorização do trabalho e destaque dos Empresários, Funcionários Públicos e Alunos da Rede Municipal; Professores, Médicos, Enfermeiros, Guardas Municipais, Equipe do Samu, Garis, Vigilantes, Vereadores, Pousadeiros, Projovem Adolescente e Projovem Trabalhador que consideramos destaque em 2011, através do reconhecimento do público.
A TV Conde por meio do nosso Portal de Notícias, está recebendo indicações para o “Prêmio Destaque TV CONDE 2011”, que compreende 23 categorias, sendo elas:
1.        1.Gari; 
2.       2. Funcionário Público da Prefeitura;
3.   3. Secretaria Municipal;
4.       4. Vigilante;
5.       5. Guarda Municipal;
6.       6. Vereador;
7.       7. Professor da Rede Municipal;
8.       8. Professor do Peti;
9.        9. Médico;
 10 10.  Enfermeiro;
11  11.  Aluno da rede Municipal ou Estadual;
12  12. Aluno do Peti;
13  13. Aluno Projovem Adolescente;
14  14. Conselheiro Tutelar Destaque do Ano;
15  15. Motorista;
16. Melhor Equipe do Samu
17. Funcionário Público da Câmara Municipal;
18. Categoria: Jacoca (apoio à Cultura); 
19  19. Empresário Condense;
20. Restaurante da Costa de Conde Destaque do Ano;
      21. Corretor e Imobiliária Destaque do Ano;   
22. Pousadeiro Empreendedor; 
N   23. Categoria: Eu Acredito na Cidade de Conde.
     
       
      Essa categoria Personalidades da cidade, Ganharam o Troféu Destaque TV Conde 2011, de acordo com alguns critérios escolhidos pela direção da TV Conde. 

A premiação faz parte do programa de valorização do Povo Condense, que visa o reconhecimento do bom desempenho profissional.
Ao todo, as 23 categorias receberão o Prêmio  Destaque da TV Conde 2011.
O resultado dos destaques 2011 será anunciado pelo Portal da TV Conde e Parceiros da comunicação Condense no dia 19 de dezembro de 2011 e os prêmios serão entregues dia 22 de dezembro ás 18 h no Salão Paroquial de Conde, Após o Evento será servido um coquetel aos convidados. 
 
Realização: TV Conde
 
PATROCÍNIO: 
Prefeitura Municipal de Conde
Obs: Na categoria secretaria e Vereadores serão escolhidos os 3 mais votados na enquete, no dia da premiação serão votados e  será escolhido o melhor na opnião do público presente.
                                                Participem votando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário